terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A Idéia

Há um mês tenho ido em loja off para comprar roupa de verão para trabalhar. Estou em uma "nova empresa", mais formal e precisei reformar meu guarda-roupa. Dai fui na loja off da Richard´s e quase enlouqueci. Comprei 2 saias no valor em torno de R$ 75,00 cada. Como valeu muito a pena, resolvi compartilhar dessa experiência com vcs.
Vamos aproveitar o Natal e o verão chegando para comprar mais por menos. E essa é a proposta das lojas off e brechós do Rio.
Vou disponibilizar uma lista das lojas em breve. Deixem uma mensagem caso queiram saber da loja off de alguma preferência.


2 comentários:

Unknown disse...

Eu quero saber o endereço dessa loja.Bjs.Isabelle.

Anônimo disse...

Pra vc incluir esta novidade na sua lista:
Leeloo OFF
Shopping Vertical
Sete de Setembro,48 - 5º andar - Centro
Bjs, Tays